URGENTE!!! - Presença Maciça – Servidor faça a sua parte.

URGENTE!!! - 

 

 

Como é sabido, por acordo celebrado entre os Partidos Políticos houve a suspensão dos trabalhos referente a Reforma da Previdência na ALESP, até o dia 03 de março de 2020.

A AFFOCOS e diversas entidades representativas, dos Servidores Públicos do Estado de São Paulo, estão convocando seus associados e não associados para comparecimento MACIÇO na Sessão da ALESP - (dia 03 de março), quando retornam as discussões em relação a PEC 80/2019 e PLC 18/2019.

A presença é de suma importância nesse dia, uma vez que, só a pressão dos Servidores irá forçar a mudança de opinião dos Deputados que entendem que a Reforma é necessária da forma que foi apresentada.

Vale ressaltar que a votação da referida PEC em 1º turno já teve aprovação apertada - (57 a favor e 31 contra), em Sessão realizada no dia 19 de Fevereiro de 2020.

Nessa votação foi possível perceber que alguns Deputados não têm conhecimento profundo do que está sendo votado e nem as consequências que ocorrerão se aprovada for a PEC 80/2019.

Na intenção de levar o maior número de Servidores até ALESP, a AFFOCOS estará disponibilizando  transporte, sendo necessário a confirmação junto a nossa entidade até o dia 02 de março, às 12.00 horas, para autorização junto a ARTESP.

Os interessados deverão entrar em contato pelo telefone nº (15) 3212-3381 com Paula ou Sheila.


Voltar


Compartilhar

Todos os direitos reservados ao(s) autor(es) do artigo.